Saturday 28 October 2017

Khamesi Forex Trading


Trendline Break (O único sistema que você precisa) Eu adoro as linhas de tendência, mas eu encontrei, por exemplo, quando o mercado está variando, digamos, a hora. É difícil trocar os 5 min. Uma boa tendência estabelecida de médio a longo prazo funciona melhor para linhas de tendência. IMO, é claro. Alguém encontrou esse mesmo problema. Eu acho que para as coisas esclarecer eu tenho que esperar até a hora fazer um novo alto ou baixo para desenhar novas linhas de tendência. Há muitos sinais diferentes que uma linha de tendência pode dar, mas é principalmente maré em conjunto para a cicatrização do mercado. Este não é 100 TODO O TEMPO. A linha de tendência asiática pode ser usada como resistência de suporte - Bounce London - Trendline normalmente se torna ponto de ruptura - Break US-Trendline pode ser interrompido e depois testar o suporte - Break Bounce, então o tempo (notícia, abertura de mercado) tem um grande impacto sobre O que as linhas de tendências serão exibidas no gráfico. Concordou com as linhas de tendência são excelentes para a direção da tendência. Reboque de suporte Como ficar mais longo Tenha um objetivo e siga. Use TP e SL e paradas de arrastar, na foto abaixo, entrei duas posições mais com quebras Trendline para a média abaixo nesta posição longa. O Tp está em jogo e uma parada final ajustará SL conforme necessário. Eu vou ter que ir embora e deixar o mercado fazer o seu bem, caso contrário, eu também estaria fechando muito cedo para pequenos pips. Quando eu voltar na sessão de asain, vou reajustar, se necessário, adicionando Mais, ou aperte SL se a posição LONG não parecer possível na semana que vem. Eu tenho que esperar por mais PA para desenhar Trendlines novamente - gtgt uma vez desenhado Eu poderia configurar isso para outro dia, e ver o que acontece. Imagem anexa (clique para ampliar) Ive tentou muitas estratégias de negociação diferentes, mas continuo voltando para as linhas de tendência básicas. Eles realmente parecem se encaixar no meu estilo de negociação. No entanto, o único problema que sempre tenho é sair de um comércio muito cedo. Alguém pode compartilhar seus métodos de sair de um comércio. Eu realmente preciso de ajuda nesta área. Eu uso linhas de suporte e resistência definidas a partir do OHLC anterior, mensalmente, semanalmente, diariamente. Adicione isso às suas linhas de pivôs diárias. Em segundo lugar, procure quotwell definequot áreas onde o suporte se volta para a resistência ou as voltas de resistência para suportar o período de tempo que você está negociando M5, H1, etc. Você precisará exibir seu gráfico (adicione mais velas - olhando para a esquerda) para ver essas áreas mais claramente. Isso lhe dará alvos para atirar. Muito mais fácil permanecer no comércio dessa forma. Você também começará a ver onde várias linhas estão próximas umas das outras. Áreas de maior suporte ou resistência. Você também notará que às vezes você terá muito espaço para o movimento, outras vezes, não tanto. Áreas onde o preço provavelmente irá parar (ótimo se você estiver negociando lotes múltiplos) e possivelmente continuar em movimento. Grande discussão aqui. Trendline Break (O único sistema que você precisa) Obrigado pela entrada sobre o uso do BB no mercado variável. Isso me ajudaria muito. Só tive uma consulta mais. No mercado de alcance, há muitos whipsaw. Como gerenciá-los. Talvez não seja a pergunta correta no Trendline Break thread. Desculpe-me por isso. A idéia de um mercado de tendências e tendências é muito interessante, vamos olhar mais para isso. Você deve ser capaz de definir o que você quer dizer com quotmarketquot, é o par específico que você está negociando em um período de tempo específico, ou você está falando tendências de longo prazo desses pares, como as pessoas mais comuns se referem à maneira como eu vejo isso? Mercado variável em um período de tempo, é muitas vezes um mercado de tendências em um prazo muito menor. É por isso que a análise de quadros múltiplos é tão importante, então você não é pego tendo um comércio no que você acha que é um mercado de tendências quando na verdade não é. No que diz respeito a como gerenciar whipsaws em um mercado variável, acho que isso ainda é relevante para essa ameaça porque esses whipsaws são quebras de linha de tendência em um TF menor. Penso que é melhor pensar em SupportResistance e trendlines como zonas, não necessariamente apenas uma linha. Muitas vezes, as zonas que o preço toca e reproduzem antes de rebotar ou atravessar a zona e continuar. Estas zonas variam de acordo com os prazos e podem ser 5-10, 10-20, etc. pip de largura. Houve um fio muito bom nisso em torno de cerca de meio ano ou um ano atrás. Só porque um preço ultrapassa a linha de tendência em 2 pips, realmente o quebrou. E se houver outras linhas de tendência que sejam fortes que estão a poucos passos de distância, o preço não alcançou as zonas SR são muito mais importantes do que as linhas que você desenha e tende Para agir como ímãs. É ainda mais fácil se você pensar sobre isso e ver como você pode usar padrões de velas para ver o que está acontecendo com o preço. Existem padrões de continuação e padrões de reversão que aparecem nessas zonas (de um lado a outro) que geralmente lhe dizem o que acontecerá com o preço. Eu também acho que alguém mencionou velas antes disso. Negociar assim é olhar puramente em ação de preço e é uma das maneiras mais fáceis de negociar como acreditado em torno de FF e há muitos grandes tópicos sobre isso com muitos exemplos e discussão. Espero que ajude pelo menos um pouco. Não mais negociação contra seus clientes Melhor estoque de sala de negociação Ubl Zambia Taxas de Forex Almedina Volumes de Opções em Forex Khamesi Forex Exchange estoque de estação de trabalho de negócios computador FOREXTrader Forex Trading Plataformas Software amp Apps FOREX com FOREX com Market Harmonics Market Sentiment Rydex Ratio de Sentimento de Fundos emercoleman Nzd Análise de forex Van Leasing Ofertas para Empresas Van Leasing amp Van Lease Ofertas Citroen Berlingo HDi Kg X ps Short Wheel Base Sin categorizar a Comunidad Edificio Plaza Estoril Comunidad Edificio Plaza Estoril Segnali forex trading opzioni binarie e webinar forex Market Harmonics Market Sentiment Rydex Funds Sentiment Ratio Call Atendimento ao atendimento Chamada Atendimento Manipulação de chamadas Imagem de recurso de chamada Como trabalhar em casa e ganhar dinheiro Nbc news work home punjab e Lucia Connolly no Joffrey Ballet Persistente Mantenha-se atualizado com Zomex Zomex Como trabalhar em casa e ganhar dinheiro Notícias Nbc trabalham em casa punjab e Westside Ballet High Rise Sosialis Asi Kerelawanan dan Bakti Sosial Relawan Muda Malang Como aprender DIY SEO Curso de SEO on-line para ação de preço Amplo estratégia de negociação sistemática Forex Blog Trade revisão de opções binárias Como ganhar dinheiro pequeno no ferienhaus fuenen com respostas retweets gosta de opções binárias do Twitter oanda sg www hairnet não Resultados fantásticos Opções binárias oanda Colonia opções binárias oanda tradersleader com tradersleader com Tradersleader opções binárias oanda Qual é a maior taxa do mercado monetário gt Obter dinheiro para jogar Última execução de look para bancos apenas Não mais dealCancellation permite que comerciantes FX de varejo se retirem de transações sem perda FinançasFeeds Carreiras em casa on-line Trabalhos de enfermagem columbia missouri job hcl Santiago Lara na Muestra para programadores da SGAE Encontre o Freelancer ou o Projeto Perfeito em qualquer lugar no Reino Unido Entre em contato com o Set and Forget por Alfonso Moreno forbes e opções binárias day tradingLearn Forex Using Price Action I Acredite que comerciantes inteligentes, que desejam ter sucesso em Forex DEVE m Ação de preços de aster e sua psicologia comercial. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs há oito anos, por isso há muito por onde passar

No comments:

Post a Comment