Sunday 26 November 2017

Mta Live Forex Trading


Recebi alguns e-mails com informações sobre MTA Live - AKA Mastery Training Academy. O mais recente está aqui: Veniamin tal. Você precisa verificar esses caras. Eu desejo permanecer anônimo. Mas esta é a Versão 2 de JA Riqueza. Você verá exatamente o que quero dizer uma vez que você começa a cavar. Masterytradingacademy Por favor, veja isso também. Você verá quem está executando a empresa. Eu completei as verificações de antecedentes, não ele afirma de Mike Douglas e eles são completamente falsos, do mesmo modo que Matt Travis afirmou que trabalhou na JP Morgan como comerciante. Ele não fez. Eles agora estão fornecendo pessoas com dinheiro para negociar ilegalmente com 0 licença e receber investimentos com 0 licença. A evidência está em todo o Facebook. O que é MTA LiveMastery Training Academy A empresa é administrada por Mike Douglas. Matt Travis - Feliz em gastar seu dinheiro, eu também iria olhar para a empresa, mas descobri que, apesar de a Academia de Treinamento de Maestria continuar a explorar pessoas, as atividades de Matt Travis e Mike Douglass foram completamente expostas em um fio Trade2Win no ano passado. O tópico inclui informações sobre Matt Travis e Mike Douglass, com suas tentativas divertidas de falsificar vídeos de negociações vencedoras, suas reivindicações selvagens e sem fundamento de negociação de 50 libras em um milhão por ano, sua atividade ilegal de negociação (e perda) de dinheiro de outros povos Sem uma licença, a falta de cadastro da empresa, suas mentiras sobre seus escritórios e muito mais. Leia aqui: Então, por enquanto, o único que precisa dizer aqui é: Evite o MTA a todo custo - é apenas um outro fraude de ensino FX em uma longa linha de fraudes de ensino FX. Veja abaixo os habituais socialies das mídias sociais, as mentiras, a venda de sonhos, as promessas selvagens, as cotações motivacionais e cortadas, etc etc. etc. As reivindicações normais usuais do scammer FX em geral. Você também pode sair do seu dia de trabalho e passar mais tempo com seus filhos. Honesto É um ovo de ouro, não. Sim, filhos, deixe um e faça algo de si mesmo. Use seu empréstimo de estudante para algo realmente valioso: financiando férias de Matt Travis para Maurício. Você conhece a broca por Agora: o comércio de Forex não é um passaporte para riquezas instantâneas. Mais de 90 dos comerciantes perdem dinheiro. A negociação de Forex pode ser algo a considerar para aqueles de vocês que têm um pedaço substancial de capital de risco (dinheiro que você pode perder), mas Definitivamente não é uma boa opção para aqueles que não têm mais que um empréstimo de estudante. O material educacional gratuito sobre o comércio de FX está disponível on-line. Se algo soa muito bom para ser verdade - quase certamente é. Se você tem alguma informação sobre Mike Douglas, Matt Travis ou MTA ao vivo, isso não está coberto pelo tópico Trade2Win, sinta-se livre para passá-lo em veniamin. talgmail. Postado por kingtrader7 Hi Laser Trader, parece que suas mentiras estão sendo descobertas e você está executando Fora da munição, talvez também estivesse sem macarrão. A sala de comércio ao vivo que você publicou foi a que correu Janet correto Não Mike, mas Matt, mas Janet, que trabalha com você. Tenho certeza de que é, ela não usa essa plataforma direito. Ela não usou a mesma plataforma para que ela tivesse os mesmos preços e Plataforma como o cliente Sure Mike amplificador Matt está aproveitando a vida sem você Les Johnston (LaserTrader) Essa é uma alegação forte Kingtrader7, se você se preocupar em ler as postagens que você encontrará, eu volto tudo o que eu digo com evidência e abundância. Não tenho razão nem preciso mentir. Peço-lhe que desenhe essa alegação. Se você verificar outros tópicos aqui, você verá que eu definitivamente não sou Les Johnston. Sugiro que você preste mais atenção aos detalhes (especialmente se você quer ser um comerciante bem sucedido) verifique cuidadosamente a imagem da conta Demo. Está na conta do Matt Traviss Twitter e postada por Matt Travis (o mesmo que as fotos que mostram uma perda média de 1000 por dia). Da sua reação é claro que você está perto de MTA. Ah e por que eu gostaria de dirigir mais de 100 milhas para o endereço fornecido pela MTA. Eu sugiro que a MTA coloque fotos de seu escritório e comércio no seu site, em vez das fotos de estoque. Última edição por LaserTrader 3 de setembro de 2014 às 8:02 pm. Postado Originalmente por GubyIQ Arent esses caras britânicos nacionais. Como é que eles ainda estão em liberdade, depois de pessoas tão flagrantemente fraudadoras. Eu pensaria que era difícil fugir com isso no Reino Unido. Infelizmente, é difícil parar os golpistas desta forma sob o direito inglês. Esses tipos de golpistas não são tolos, eles conhecem a lei eo que eles conseguem alcançar. O MTA Live não está registrado, eles dirigem muitos dos seus cursos fora do país, onde as leis não são tão apertadas, por isso torna-se difícil aderir a qualquer coisa. Eles realmente fornecem um curso que torna as coisas mais difíceis, mesmo se eles fizeram falsas promessas sobre o que o curso irá ajudá-lo a fazer, eles simplesmente culpar os clientes por falhar. Tenho certeza de que a FSA está interessada em ouvir alguém que tenha sido enganado por essas pessoas, especialmente se eles foram enganados para se inscrever para um corretor. A melhor coisa que podemos fazer é alertar e educar as pessoas sobre roupas como o MTA Live. Última edição por LaserTrader 7 de setembro de 2014 às 21:07. Postado originalmente por Mattjs Hi Laser Trader, recentemente tomei o curso que a MTA oferece. Você declara que eles não estão registrados, você tem alguma evidência para sustentar essa alegação. Como isso efetivamente constituirá calúnia, não consigo entender de onde toda essa negatividade decorre. Deve ser algo pessoal. Eu acho divertido que eu explodir fora da água provando que ele estava errado com evidências e pedir que as alegações sejam retiradas, como eu provei sem dúvida que eu não menti, agora uma nova pessoa parece me acusar de calúnia e uma questão pessoal . OK, comecemos com a acusação de difamação. O MTA Live não está registrado no Reino Unido, quando eles estavam negociando como Mastery Trading Academy, eles eram uma empresa registrada no Reino Unido. Então Mike Douglas e Matt Travis se separaram para se tornar o MTA Live. Se algo disso não é verdade, avise-me. Mattjs se o MTA Live estiverem registrados no Reino Unido ou, de fato, como uma empresa em qualquer lugar do mundo, forneça detalhes ou peça uma desculpa para mim. Agora, para explicar de onde vem a negatividade. Ou devemos simplesmente ser claros e dizer fatos. Muitas pessoas envolvidas na criação da Mastery Trading Academy lançaram um ataque vicioso contra ela contra outra empresa para a qual eles trabalhavam e a companhia deles apareceu. Uma série de fotos de publicidade usadas pela Mastery Trading Academy, MTA Live e Mike Douglas em sua página do Facebook são de outra empresa e nada a ver com MTA Live ou Mastery Trading Academy. A MTA está afirmando que, se você tomar o curso, você estará fazendo 3-5 todos os dias e eles estão lançando redes sociais com todo tipo de informações questionáveis ​​para tentar fazer backup. Por exemplo, nas postagens do twitter do Matt Traviss, pode-se ver que ele usa contas Demo e perde uma média de 1000 por dia, mas sinaliza os negócios vencedores e reivindica grande sucesso. Se os clientes se queixarem de não fazer 3-5, eles são informados de sua própria culpa e que eles deveriam pagar por mais. Eu poderia continuar, eu nem mesmo mencionei forçar as pessoas para um corretor de que obtiveram comissões, escritórios virtuais, perdendo dinheiro durante um curso e afirmando que os mercados estavam fechados. Mas acho que fiz o meu ponto de partida. Mattjs, não é algo pessoal, nem ciúmes e certamente não apenas negatividade. Esses caras estão usando mentiras, truques e direção errada para ganhar dinheiro com pessoas e qualquer pessoa que pense em dar-lhes dinheiro deve estar ciente. Se Mike Douglas ou Matt Travis são excelentes comerciantes e ganhando dinheiro com as negociações, por que eles precisam seguir um curso com reivindicações duvidosas, por que eles precisam usar mentiras e truques para promovê-lo e por que eles precisam direcionar os clientes para Corretores para que eles recebam comissão. Eu desafiei MikeDouglas anteriormente para publicar um plano de comércio de 4 ou 5 negociações antes de qualquer posição em entrar, então veremos se ele é bom. É fácil durante um curso se concentrar em um comércio vencedor e ignorar os perdedores, até agora ele não conseguiu enfrentar o desafio, eu me pergunto o porquê Postado originalmente por kingtrader7 Eu tenho negociado o sistema que me ensinou pela MTA há mais de 3 meses e, finalmente, Abandone meu trabalho no mês passado e agora estou negociando em tempo integral. Eu não estou fazendo 10.000 por mês, mas nem prometi isso, eu só prometi fazer uma quantidade sustentável, o suficiente para eu viver a vida que eu queria e isso é o que estou fazendo. Estou constantemente fazendo lucros diariamente e semanalmente, mensalmente e recomendo este curso para qualquer um. Eles acabaram de abrir um balcão em Southampton, o que eu tenho a dizer, é um grande apoio, pois qualquer pessoa que se formou no curso pode participar gratuitamente e trocar com eles, o que fiz várias vezes. Por qualquer informação que eu esteja disposto a dar qualquer conselho como Eu comecei como vocês, não esqueçam, há pessoas amargas lá que estão ciumentas e fazem tudo o que podem para receber essa grandeza, ignoram a busca de provas que eu fiz e não voltei para trás. Por que você seria ensinado algo que você mesmo criou? Duas palavras são lembradas, quotCredibilityquot e quotzeroquot

No comments:

Post a Comment